PORTUGUÊS  |  ENGLISH  |  ESPAÑOL
Toth Tecnologia - InícioQualidade
QUALIDADE

No processo de criação de produtos médicos, é necessária a estruturação de uma equipe multidisciplinar e de uma rede de fornecimento de serviços coesa e estruturada. De acordo com esta premissa, a empresa conta com grupo de profissionais qualificados que gerenciaram e desenvolveram projetos de equipamentos médicos como monitores multiparamétricos, desfibriladores bifásicos, desfibriladores externos automáticos, polissonógrafos, sensores de oximetria, entre outros.

O direcionamento da Toth é dado pela Liderança dos sócios, ouvindo os Clientes e a Sociedade. Definido por meio das Estratégias e Planos, e a sua implementação é realizada por meio dos funcionários , utilizando-se dos processos de criação de produtos existentes na organização . O foco dessas ações são os resultados, que devem ser analisados nas reuniões de gestão, gerando Informações e conhecimento de um novo ciclo.

Uma vez definidos os requisitos técnicos, dá-se o início à análise de risco do projeto, visando detectar os pontos mais críticos do produto para gerenciá-los já na fase inicial de desenvolvimento e assim minimizar o risco ao paciente. Para tanto, é utilizada a ferramenta denominada FMEA ("Failure Mode and Effect Analysis"), largamente empregada em projetos onde há a presença de risco potencial.

O processo de qualidade do projeto descreve os processos necessários para assegurar que as necessidades que originaram o desenvolvimento do projeto serão satisfeitas. Ele é composto pelo planejamento , garantia e controle da qualidade.

Os projetos da Toth hoje são orientados para registro Anvisa, marcação CE, respeitando a série de normas ISO 60.601 e NBR ISO 60.601, Boas Práticas de Fabricação da Anvisa e Norma ISO 13485.

CNPQ FINEP SEBRAE TECNOPUC